Política de reembolso ou troca
Política de Reembolso e Troca - PlaySkate
Para produtos físicos da loja virtual PlaySkate. Clique aqui para acessar.
Comprou produtos através do site https://www.escoladeskate.com.br e deseja solicitar a devolução ou troca? Siga o nosso protocolo para garantir o estorno do pagamento:
• Encaminhe um e-mail para metodoplayskate@gmail.com, utilizando o assunto “TROCA e-commerce”.
• Descreva o motivo da devolução ou troca.
• A devolução poderá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da compra ou do recebimento do produto.
• A troca poderá ser realizada no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
• O produto deve ser encaminhado na embalagem original, inviolada.
• O produto não pode apresentar sinais ou indícios de uso.
• O envio do manual (se houver), acessórios (se houver) e nota fiscal do produto é obrigatório.
As tentativas de devolução ou troca serão aprovadas mediante o cumprimento de todos os itens listados acima.
Recusa de Entrega do Produto
O consumidor deverá recusar a entrega do produto nos seguintes casos:
• Se a embalagem estiver aberta ou avariada;
• Se o produto estiver avariado;
• Se o produto for diferente do item comprado;
• Se o produto estiver desacompanhado dos acessórios.
Caso o produto seja recebido em alguma dessas condições, envie um e-mail para metodoplayskate@gmail.com com os detalhes.
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
Defeito ou Vício
Se o produto adquirido no site https://www.escoladeskate.com.br apresentar algum defeito ou vício, siga o protocolo abaixo para garantir a troca:
• Encaminhe um e-mail para metodoplayskate@gmail.com.
• Descreva o defeito ou vício, anexando fotos e/ou vídeos que comprovem o problema.
• Inclua uma cópia da nota fiscal de venda.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, junto com o manual e acessórios, caso existam.
A solicitação será analisada pela equipe PlaySkate, e você receberá uma resposta em até 05 (cinco) dias úteis, a partir da data de envio do e-mail com todos os requisitos atendidos.
Se comprovado o defeito ou vício, realizaremos a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.